Páginas

Contas Premium

domingo, 28 de junho de 2009

'CQC' faz os jovens redescobrirem a política

Rio - Original da Argentina, o ‘CQC’ brasileiro exibido pela Band teve ascensão meteórica. Em Buenos Aires, demorou para pegar. Lá é um sucesso após 15 anos no ar. No Brasil, porém, bastaram poucas edições para o programa, agora em sua segunda temporada, virar febre. Com humor ácido, e às vezes nem tão fina ironia, os sete homens de terninho preto e óculos escuros vingam o povo quando pegam no pé dos políticos.

foto materia principal
Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Marcelo Tas, Oscar Filho, Marco Luque e Rafinha Bastos: a trupe do programa: Foto: Divulgação


“Gente que tinha jogado a toalha, desacreditada com a política, conta que voltou a acompanhar o noticiário por nossa causa, assim como os jovens que andam mais ligados”, comemora Marcelo Tas, âncora do programa e o primeiro a ser convidado, quando a Band comprou os direitos. Os diretores argentinos Diego Barredo e Juan Buezas, da produtora Cuatro Cabeças, estão por trás da empreitada, que ainda conta com uma equipe de 40 pessoas. Em menos de dois anos, eles dobraram a audiência no horário das 22h da emissora — estão em terceiro lugar no Ibope —, mas contabilizam seis processos. Pouco para quem perde o amigo, mas não a piada, com tanta gente?

leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre essa Postagem

Contas Premium