Páginas

Contas Premium

sexta-feira, 24 de julho de 2009

PERIGO NO SHOPPING CENTER RECIFE



Este é um e-mail que recebi hoje no final da tarde. Um fato absurdo "abafado" pelo shopping e que a mídia não tomou conhecimento (ainda).
Fatos verdadeiros que podem ser investigados por autoridades competentes (no sentido literal da palavra), e realmente trabalham.
O telefone da Marcy vai ficar oculto por motivos éticos, e se quiserem confirmar com ela, darei seu número se assim ela permitir.

Segue:


"Olá pessoal!


Vou contar para vocês o que aconteceu comigo sábado dia 11/07/09 no Shopping Center Recife a aproximadamente 15:30h.

Estava com minha filha, minha mãe e meu irmão esperando na fila para minha filha brincar em um novo brinquedo que tem na frente das lojas Americanas. Saí para comprar uma água e depois que todos tomaram a água fui com minha filha jogar o lixo no lixeiro. Voltei para a fila. Após algum tempo chegou uma moça junto de mim e perguntou se eu havia estado perto do lixeiro a pouco, fiquei com medo mas respondi que sim e ela me falou que enquanto estava lá com minha filha um homem passou pelas minhas costas e tirou uma foto por baixo de meu vestido com o celular, vale salientar que meu vestido não era curto, apenas 4 dedos acima do joelho e não me abaixei para nada. Fiquei sem reação. Todos ficaram indignados com o ocorrido. Perguntei por que ela não me avisou na hora e ela falou que o homem viu que ela havia visto que ele havia tirado a foto e ficou com medo.

Passou mais algum tempo e ela vem novamente ate onde estava e toda trêmula me falou que ele estava por lá novamente e me mostrou quem era. Imediatamente minha mãe correu para procurar um segurança do Shopping e meu irmão ficou ao lado dele esperando as providencias do lugar. Os seguranças disseram que não fizéssemos nada que esperássemos para pega-lo em caso ele fizesse algo novamente. Meu irmão e os seguranças do shopping seguiram por algum tempo e o bandido percebeu foi quando ele entrou na Centauro para escapar. Meu irmão percebeu que ele se dirigia a saída e o abordou se passando por Policia Federal. Ele fez de conta que não era com ele e meu irmão insistiu dizendo que ele seria pego em flagrante se não entregasse o celular para apagar as fotos. Ele entregou calmamente e meu irmão o segurou, foi quando os seguranças o pegaram e levaram para um corredor que tem ao lado da Centauro. O marginal estava com uma bolsa e nela havia duas camisas e um boné roubados das lojas C&A e Riachuelo. As lojas depois de algum tempo chegaram para verificar se haviam roubado de lá mesmo e eles confirmaram.

Ele apanhou dos seguranças do shopping e nada mais. Eu e meu irmão fomos para delegacia prestar queixa. O shopping não se pronunciou e nem as lojas, pois isso ocorre todos os dias. Não prestaram queixa.

Fiquei sabendo ontem por intermédio de minha médica que o irmão dela foi administrador do shopping e que muitas coisas acontecem por lá, mas não sai de lá como, por exemplo, pessoas que foram mortas afogadas em vasos sanitários, estupros, roubos e seqüestros.... fora o arrastão que ocorreu a pouco tempo atrás.

Na delegacia o delegado nem sabia em que enquadrar o sujeito que até nos ameaçou. Infelizmente só vimos as coisas andarem por lá quando meu primo que é da Policia Federal chegou. Mas infelizmente não acontecerá nada com o marginal. No celular dele tinha mais de 300 fotos de mulheres do shopping que ele tirou de frente, de costas e por baixo das saias e vestidos.

Portanto, passem esse e-mail para as pessoas ficarem sabendo que isso pode acontecer com qualquer um. E que o shopping não é o lugar mais seguro da cidade. Para as aqueles que acham que as pessoas não são capazes de fazer coisas tão absurdas como essa. "

Atenciosamente,

Marcy Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre essa Postagem

Contas Premium