Páginas

Contas Premium

sábado, 20 de agosto de 2011

10 coisas que você não deve falar na cadeia


  1. 1.       Eu tô em cana, mas todo mundo veio comigo. Entreguei a quadrilha inteira!
  2. 2.       Vocês já pensaram que as mulheres de vocês estão todas lá fora neste momento, todas soltinhas e carente?
  3. 3.       Nossa, que cheiro! Quem é o porco que não tomou banho hoje?
  4. 4.       É verdade que aqui rola a maior viadagem?
  5. 5.       Se eu tivesse nascido mulher, minha mãe ia me chamar de Sheyla com “y”.
  6. 6.       Rararará! O Corinthians levou de goleada de novo!
  7. 7.       Não, eu não tenho cigarros. Pra falar a verdade, eu odeio quem fuma.
  8. 8.       Ah, hoje em dia ninguém é totalmente hétero...
  9. 9.       Duvido você me furar com este estilete!
  10. 10.   Como assim “dono da cela”? Vou falar com o carcereiro sobre essa sua atitude, meu querido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre essa Postagem

Contas Premium