Esse fato aconteceu comigo. O funcionário atendente não era capacitado a resolver problemas que deve ser de muitos clientes. Uma falta de respeito aos clientes. Como pode uma Multinacional ter um atendimento dessa categoria?
Vejam só!
[Um agente atenderá você em breve.]
[Você está conversando com Patrick .]
Patrick : Boa Tarde.
Patrick : Obrigado por entrar em contato com o Suporte via Chat HP, meu nome é Patrick. O número desta sessão é: 1048393, válido somente para o suporte via Chat.
Durante o atendimento farei algumas perguntas, podemos prosseguir?
Adailton alves : olá
Adailton alves : veja bem
Patrick : Sr. Adailton, apenas confirmando o modelo exato do produto, é um HP PSC 1510 All-in-One Printer?
Adailton alves: quando estou instalando meu software diz que meu processador é lento
Adailton alves : é esse mesmo
Adailton alves : tenho um de 1.6
Adailton alves: tem uma configuração mínima pra instalar?!
Adailton alves: ????
Patrick : Sr. Adailton, o seu problema é com a instalação da sua impressora?
Adailton alves : é
Patrick : O sistema operacional que utiliza é o Windows XP?
Adailton alves : isso
Adailton alves : quero saber se tem configuração mínima pra instalar
Patrick : Sr. Adailton, tentou instalar apenas os drivers da sua impressora?
Adailton alves : coloco o cd e faço a instalação normal mas não passa pq meu processador é lento
Adailton alves: tentei sim mas o scanner não funciona
Adailton alves : preciso agora somente instalar o scanner
Patrick : Bom, possui um outro computador para fazer um teste?
Adailton alves : teste do que? do cd? já fiz
Patrick : Apenas a instalação dos drivers da sua impressora.
Adailton alves : a impressora ta funcionando eu só quero que o scanner instale
Patrick : Compreendo, mas é possível que não consiga utilizar o seu equipamento, sugiro que tente realizar um reparo no seu equipamento liberando espaço e utilização do processador, ou seja, diminuido alguns processos ativos no seu equipamento.
Adailton alves: como faço?
Adailton alves : SÓ QUERO SABER SE MEU EQUIPAMENTO PODE SER INSTALARO O SEU SOFTWARE.
Adailton alves: ATÉ AGORA VC NÃO DEU NENHUMA RESPOSTA PRO MEU PROBLEMA
Patrick : Sr. Adailton, sugiro que faça o reparo do seu equipamento, do seu computador.
Adailton alves: então vc não sabe a configuração mínima do seu produto.
Patrick : Sr. Adailton, o seu computador é da HP?
Adailton alves : preciso saber antes de fazer um reparo desnecessário
Adailton alves : não
Patrick : Bom, será necessário que faça a limpeza do seu equipamento, removendo todo e qualquer arquivo desnecessário e parando alguns serviços do Windows que não utiliza, para diminuir os processos utilizados, infelizmente temos como prover o suporte para a impressora e não os equipamentos que não sejam HP.
Adailton alves : eu só queria saber se existe uma configuração mínima para instalar seu produto. isso é pedir muito? até agora vc não me respondeu.
Patrick : Pode tentar instalar apenas os drivers.
Adailton alves : muito obrigado por não resolver esse meu problema que pode ser também o de muitos. não posso mais perder tempo com voce. um abraço e sucesso da proxima vez.
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